quarta-feira, 24 de maio de 2017

A rábula da Maddonna

Vinagre não … balsamico talvez ?  Ah desculpem… mas aqui está um pouco sopeirita…
 Afinal a Madonna procura um bálsamo em  “água de Flores” . Pela atenção dedicada a esta rábula, esta é sem dúvida uma segunda aparição da Donna.
OVOODOCORVO

Madonna e Phil Collins na corrida para comprar o mesmo palácio milionário no Chiado
Dois vultos da música internacional estão na corrida à compra de um palácio de 25 milhões de euros na rua das Flores, em Lisboa. Madonna visitou o imóvel esta semana. O vocalista dos Genesis chega em breve à capital para conhecer o gigante palácio no coração do Chiado. Quem ganhará a corrida?
Por João Bénard Garcia | 24 de maio de 2017 às 10:23
O milionário músico britânico Phil Collins está na corrida para comprar, por um valor base de 25 milhões de euros, o palácio Flores, um imóvel de 5 pisos e grandes dimensões na Rua das Flores, no Chiado, no coração da cidade de Lisboa.

Madonna não quer comprar Quinta do Vinagre, dizem proprietários

REUTERS

Advogada dos proprietários da quinta dizem que esta não se encontra à venda

Os proprietários da Quinta do Vinagre esclareceram hoje que a propriedade não se encontra à venda e que esta não será vendida a Madonna.

Nos últimos dias, devido à estadia da rainha da pop em Portugal, surgiram notícias de que esta estaria interessada em adquirir uma propriedade no nosso país, nomeadamente a Quinta do Vinagre, em Colares, Sintra, a qual custaria 18 milhões de euros.

Esta quarta-feira, a advogada dos proprietários da quinta desmentiu esta informação, dizendo num comunicado que a Quinta do Vinagre "esteve à venda em 2013 e 2015, no entanto, neste momento, não só não se encontra à venda como o valor mencionado pela imprensa não corresponde a nenhum preço estipulado pelos proprietários".

Madonna esteve na semana passada em Portugal - alegadamente já terá partido - com as gémeas Esther e Stella, adotadas em fevereiro deste ano, e com David Banda, 11 anos, que treinou com a equipa de sub-12 no centro de estágios do Benfica e que, durante o fim de semana foi apanha-bolas num jogo.

Filho de Madonna. Ontem foi apanha-bolas, hoje assistiu a jogo


Durante a estadia em Portugal, a cantora norte-americana visitou locais como o Mosteiro dos Jerónimos, o parque Eduardo VII, o Oceanário de Lisboa e a praia do Meco. Segundo a SIC Notícias, esteve com o presidente da câmara Fernando Medina.

Sem comentários: