sábado, 2 de março de 2013

Futre afinal não entra em campo.


Aguardando com expectativa a "entrada em campo"de Fernando Seara e as suas revelações na "grande área"de conteúdos, ideias, preocupações, empenhamento, conhecimento, empatia e Visão para a Cidade de Lisboa ... os primeiros indícios têm sido ... no mínimo ... preocupantes.
António Sérgio Rosa de Carvalho.

Futre afinal não entra em campo
O ex-futebolista Paulo Futre recusou o convite de Fernando Seara para ser candidato à junta de freguesia de Campolide. Contactado pelo SOL, respondeu apenas não ter «comentários a fazer».
Na semana passada, o futebolista confirmou ao SOL o convite feito pelo candidato da coligação PSD-CDS à Câmara de Lisboa, mas não revelou a sua decisão. «É uma situação em que estou a pensar», disse na altura.
A lista de candidatos às 24 freguesias foi fechada esta quarta-feira depois de vários dias de discussão no PSD-Lisboa, pois alguns dirigentes eram contra a escolha de ‘estrelas’ para a equipa.
Futre seria a figura com mais notoriedade do grupo, já que todos os restantes são militantes de base, como garantiu ao SOL um social-democrata.
«É uma lista homogénea», comentou esta semana António Prôa, deputado e membro da concelhia.

SOL


Sem comentários: