segunda-feira, 25 de março de 2013

Sócrates quer candidatar-se à Presidência ... e António Costa que perfilar-se como o grande Renovador do PS e futuro Primeiro Ministro.


Claro ! Enquanto, perante o grandioso erro de “casting”de Seara e a incapacidade do PSD, de evoluir,reconhecer os sinais da Sociedade, de se renovar, de se libertar dos Barões e Dinossauros … António Costa vai preparando efectivamente o terreno para se perfilar como candidato a Primeiro Ministro como “o grande Renovador” do aparelho do PS … Sócrates ensaia um “come back”… para ir estudando as hipóteses e possiveis evoluções …


António Sérgio Rosa de Carvalho
P.S. Quanto à posição da RTP ... ler a crónica de Eduardo Cintra Torres uns "posts" abaixo.


Marcelo diz que Sócrates quer candidatar-se à Presidência

O comentador Marcelo Rebelo de Sousa disse hoje, no seu comentário na TVI, que José Sócrates acredita que já passou o período de nojo

Carolina Reis in EXPRESSO online

Marcelo Rebelo de Sousa considera que José Sócrates decidiu regressar agora à vida política, através do espaço de comentário que vai ter na RTP, porque quer ver se tem "chances de ser candidato presidencial".

No habitual comentário de domingo na TVI, Marcelo diz que o ex-primeiro-ministro acredita que já passou "o período de nojo" e, por isso, esta é a altura ideal para voltar.

O comentador defende ainda que o líder do PS é quem sai fragilizado deste episódio. "Ele quer condicionar António josé Seguro. Para ter a certeza que Seguro nunca ataque o passado socrático."

Marcelo pensa também que foi Sócrates que disse à RTP que queria voltar, mas não critica a decisão da estação pública. "A RTP pensou nas audiências. É legítimo está a lutar pela vida."

Sem comentários: