domingo, 7 de outubro de 2018

Imagens do Dia / OVOODOCORVO




Imagens do Dia / OVOODOCORVO

Curioso. Em todos os comentários sobre as eleições no Brasil e suas consequências ninguém refere a mais séria e de maior impacto global para o Mundo, para o Planeta:

Bolsonaro afirmou que a “Amazônia não é nossa”, e defendeu a abertura inetrnacional da região para exploração comercial.

"No Brasil, depois de uma década de recuperação, a desflorestação tem aumentado a um ritmo constante, o que preocupa especialistas. A perda da floresta da Amazónia é uma das maiores preocupações, uma vez que contribui para o aquecimento global. No último ano, a floresta da Amazónia perdeu três vezes mais do que o que tinha perdido em 2015: 3,7 milhões de hectares."
No momento decisivo das alterações climáticas onde a desflorestação tem que ser radicalmente parada, Bolsonaro quer entregar a Amazônia, santuário do Planeta, à exploração comercial …
OVOODOCORVO

Bolsonaro afirmou que a “Amazônia não é nossa”, e defendeu a abertura da região para exploração. “Aquilo é vital para o mundo”, disse. "A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região”.

Sem comentários: