PS
recupera Edson depois de 3 dias de novo publicitário na campanha
por J.P.H. 9-8-2015
Três dias depois,
cartazes com falsos desempregados, feitos por Vítor Tito, foram
substituídos. Direção da campanha de Costa volta a recorrer a
Edson Athayde.
Vítor Tito,
publicitário do Porto, já com um longo historial de colaboração
com o PS, foi - embora o próprio recuse confirmá-lo ao DN - o
criativo da controversa campanha de outdoors que levou na
sexta--feira os socialistas a "um pedido de desculpas públicas,
em especial às pessoas implicadas".
A campanha foi ontem
substituída por uma nova, em que o protagonista é António Costa
(ver foto principal). A mudança de agulhas urgente obrigou a direção
de campanha a voltar a recorrer a Edson Athayde, que pensou e
desenhou os novos cartazes. Não é claro, por ora, se Vítor Tito
continuará ou não a colaborar com o PS. Para já, é Edson quem
fica à frente da imagem da campanha. E para amanhã está prevista
uma conferência de imprensa de apresentação de novos materiais de
campanha do partido: novas páginas na net, um novo jornal de
campanha, novos cartazes
in DN online
|
Sem comentários:
Enviar um comentário