sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sem Palavras ....09/12/2012



Miguel Relvas
"Nas próximas eleições vou votar no doutor Seara"
por Lusa, publicado por Elisabete Silva in DN


O ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, disse hoje que nas próximas autárquicas vai votar em Fernando Seara para a Câmara de Lisboa e advertiu o atual presidente, o socialista António Costa, que as eleições não serão "favas contadas".

"Eu habituei-me a votar ao longo da minha vida em Tomar, nas próximas eleições vou votar em Lisboa e vou votar no doutor Seara", afirmou Relvas aos jornalistas, à margem da Universidade Política de Lisboa da JSD, que decorre este fim-de-semana na Beloura, Sintra, onde também esteve presente Fernando Seara.

O atual presidente da Câmara de Sintra, que tem sido apontado como candidato do PSD à autarquia da capital (mas ainda sem qualquer anúncio oficial), não quis prestar declarações aos jornalistas.

Na semana passada, questionado pelos jornalistas sobre o assunto, Seara remeteu explicações para depois de uma reunião com o presidente do partido, Pedro Passos Coelho, que deverá ter lugar na próxima semana.

Antes, na sessão da Universidade da JSD, Relvas tinha sido questionado por um "aluno" sobre como veria uma candidatura de Seara a Lisboa.

"A melhor maneira de responder a isso é que eu estou disponível para fazer campanha por ele de manhã à noite", respondeu o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, recebendo aplausos da audiência.

Sem comentários: