sábado, 26 de janeiro de 2019

Madonna à mesa com vinho tinto e chouriço assado



Coitadinha ... já está 'contaminada' ... No entanto, este golpe de 'art direction' na produção de uma nova imagem 'tem um preço", mas a Madonna ainda não sabe. "Mesa tipicamente portuguesa, com vinho tinto, chouriço assado, azeitonas e pão" na sua aparência cultural estão ligados às profundezas insondáveis do mistério dialéctico de busca permanente na contemplação dinâmica no Infinito do Horizonte Atlântico. Madonna, filha, não sabes onde te vieste meter ...
OVOODOCORVO

Madonna à mesa com vinho tinto e chouriço assado
"Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a rainha da pop publicou, na sua página de Instagram, uma foto sua numa mesa tipicamente portuguesa, com vinho tinto, chouriço assado, azeitonas e pão. Na parede por detrás de Madonna, que usa um vestido, luvas de renda e um chapéu, pode ver-se um xaile preto pendurado."
“É caso para dizer "é uma mesa portuguesa, com certeza". Madonna, que, ultimamente tem divulgado novas imagens de Lisboa e de locais onde, especulam os sites de fãs, terá estado a gravar vídeos para o seu novo disco, parece cada vez mais inspirada pela cultura portuguesa.”


Sem comentários: