segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Cristina Ferreira recebe telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa em direto



(...) "A contratação da apresentadora pela estação de Carnaxide, que nos últimos 16 anos manteve um vínculo com a TVI, é inédita. A apresentadora vai ganhar 80 mil euros por mês, ou seja, mais do que a soma dos salários dos administradores do grupo Impresa, que foi de 756 mil euros em 2017. Desta forma, a também empresária vai receber perto de um milhão de euros por ano, mais do que o salário do CEO Impresa, Francisco Pedro Balsemão. A remuneração mensal da parceira de Manuel Luís Goucha, nas manhãs da TVI, era de 50 mil euros na estação de Queluz. Leia também: Cristina Ferreira vai ganhar mais do que Balsemão Com um novo contrato, a apresentadora natural da Malveira vai receber perto de um milhão de euros, o equivalente a 1795 salários mínimos nacionais.Com um novo contrato, a apresentadora natural da Malveira vai receber perto de um milhão de euros, o equivalente a 1795 salários mínimos nacionais https://www.dinheirovivo.pt/…/o-que-omprar-com-salario-de…/…



(...) "A polémica em torno da entrevista de Manuel Luís Goucha a Mário Machado no mesmo programa matinal, segundo afirmou PÚBLICO fonte presidencial, não foi alheia a esta decisão de Marcelo Rebelo de Sousa. Sobre isso, aliás, escreveu o embaixador Seixas da Costa no Twitter: “Ao fazer um telefonema para o programa de Cristina Ferreira, concorrente directo de Manuel Luís Goucha, MRS assume, na realidade, um gesto negativo para este último. E isso tem um subliminar significado político.” https://www.publico.pt/.../marcelo-ligou-cristina...

“No meio da guerra das audiências TVI-SIC, Marcelo liga para Cristina em direto”
No meio, não apenas da guerra das audiências, mas da questão Goucha / Mário Machado (TVI) e do respectivo Manifesto Oficial emitido pelo Governo, esta ‘espontâneadade mediática’ de Marcelo, se não é imprudente, então, é maquiavélica.
Indigno e Imprudente de um Presidente da República.
OVOODOCORVO

“No meio da guerra das audiências TVI-SIC, Marcelo liga para Cristina em direto”
Alberto Teixeira
11:31
https://eco.sapo.pt/…/no-meio-da-guerra-das-audiencias-tvi…/

Na estreia do "Programa da Cristina", na SIC, o Presidente da República ligou para Cristina Ferreira para lhe desejar boa sorte. A apresentadora emocionou-se.
A SIC arrancou esta segunda-feira com o novo programa de Cristina Ferreira numa tentativa de concorrer com a TVI pelas audiências nas manhãs. Na estreia do “Programa da Cristina”, a apresentadora foi surpreendida por um telefonema do Presidente da República.
“Terminei agora uma reunião e vou começar outra. Espreitei para ver o seu primeiro programa e como ao longo da vida estiva consigo quando arrancou com novas fases na sua vida, como a sua primeira entrevista para a sua revista, lembra-se?”, disse Marcelo Rebelo de Sousa, aproveitando para lhe desejar “muitas felicidades e um beijinho”.
“Espero que tenha o mesmo sucesso que teve noutros projetos”, desejou-lhe ainda.

Emocionada com as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa, Cristina Ferreira agradeceu-lhe por ser o seu Presidente da República e “por ser o Presidente de todos os portugueses”. “A forma como tem feito a sua presidência era o que os portugueses mereciam”, declarou a apresentadora.

Sem comentários: