sábado, 29 de maio de 2021

“HUMOR NEGRO E TRÄGICO”

 


“HUMOR NEGRO E TRÄGICO” ( OVOODOCORVO )

 

Jovem Conservador de Direita

https://www.facebook.com/jovemcd

 

Num Mundo ideal podíamos comer tomates cherry e não ter escravatura. Infelizmente temos de escolher e, como é óbvio, temos de optar pelos tomates pequeninos. Podemos sempre dizer धन्यवाद sempre que comemos um tomate cherry. Quer dizer “obrigado” em nepalês e é importante que o façamos em nome das pessoas que abdicaram da sua liberdade e dignidade para que possamos comer uma salada com tomates pequeninos.

É que não sei se já experimentaram comer um tomate coração de boi como se fosse um tomate cherry. É extremamente constrangedor e é impossível de fazer sem um babete. O tomate cherry dá-nos aquela liberdade incrível que é enfiar um tomate inteiro na boca e, ao mesmo tempo, manter a dignidade. Trincamos e o interior da nossa boca é banhado por um esguicho de sumo de tomate. Eu gosto de imaginar que estou a trincar o crânio de um inimigo e que o líquido que transborda é a sua massa encefálica que me vai permitir absorver todos os seus poderes.

A sensação de comer um tomate cherry vale cada atentado aos direitos humanos que tenhamos de cometer para o obter. Temos de agradecer aos empreendedores que não se importam de usar o seu chicote e limitar a liberdade de escravos para que nós possamos usufruir da liberdade de comer tomatinhos pequeninos. Eles sujam as mãos em nosso nome e temos de lhes estar gratos. Para que as pessoas com mau gosto possam vestir primark há heróis empreendedores com problemas de consciência pelas vidas que destroem. Eles fazem este trabalho sujo por nós e pela nossa economia.

Também gostamos muito das pirâmides do Egipto, mas para que elas fossem construídas houve empreendedores que tiveram de explorar o trabalho de estagiários não remunerados. Deixem de ser moralistas e aceitem o trabalho dos empreendedores que oprimem para que nós nos possamos sentir maravilhados com obras arquitectónicas e tomatinhos.

Sem comentários: